Nossos Ministérios

obreirado




O Obreiro é o trabalhador da Casa do Senhor, o servo de Deus  preparado para atender o povo que chega a igreja, e também é responsável por toda organização antes, durante e depois dos cultos. 

Além de grande responsabilidade com a obra do Senhor, o obreiro aprovado precisa manejar bem a Palavra de Deus e estar espiritualmente apto a orar pelas pessoas que chegam a Igreja muitas vezes cheias de angústias e aflições.

  Esta carreira também leva ao Diaconato, depois ao Presbitério e sendo aprovado em suas ações dentro e fora da igreja, o obreiro poderá chegar ao pastoreio, crescendo diante da presença do Senhor e da congregação em Humildade e obediência.

Evangelismo



O Evangelismo é um dos ministérios mais lindos da igreja, pois são aqueles que levam a semente da Palavra de Deus fora das 4 paredes da instituição. São eles que preparam os corações para ouvirem o Evangelho de Cristo, e suas vidas compromissadas com o Senhor, lhes dão autoridade para falar do amor de Cristo, levando muitas pessoas a serem salvas e conduzindo-as ao rebanho do Pastor das ovelhas,  JESUS CRISTO.

Ministério INfantil



O Ministério Infantil prepara a igreja do amanhã, são eles que cuidam de nossas crianças e dos nossos pré-adolescentes, preparando-as para a vida cristã, e cuidando a todo tempo para que não se percam neste mundo. Os Orientadores do Ministério Infantil tem compromisso com os pequeninos do Senhor e uma das mais lindas missões na igreja, ensina-los  os caminhos do Senhor.

Nossas salas de aprendizado divedem-se em faixas etárias distintas e os orientadores preparados para cada fase de nossos pequenos conforme explicado abaixo:

MINISTÉRIO DE LOUVOR E ARTE



Estes Ministérios específicos da Igreja carregam em seus ministros grandes responsabilidades, pois são chamados para adorar a Deus e colocarem a Igreja na Presença do Senhor, por isso, como frequentadores do altar da Igreja precisam sempre estar em comunhão com o Espírito Santo de Deus e viver uma vida de dedicação, ensaios e consagração ao Senhor Jesus, entregando seus dons e talentos em benefício do Reino de Deus.

Cuidadores do Templo



Os Cuidadores são os que trabalham no zelo, limpeza e manutenção das igrejas, mantendo-as limpas, organizadas e manutenidas para receber o povo de Deus. É um ministério que traz uma grande responsabilidade de manter as instalações confortáveis para os santos do Senhor, e seus esforços são o cartão postal de uma igreja organizada, trazendo grande contentamento para os membros e visitantes da Instituição.

INTERCESSORES


Os Intercessores são aqueles que oram pelas igrejas, pelos pastores, pelo rebanho e pelos projetos do Senhor nesta terra, são os guerreiros espirituais que colocam suas vidas na brecha pela vida de outros. É um Ministério extremamente importante para os planos de Deus através da igreja nesta terra, pois vencem as batalhas espirituais abrindo caminho para o avanço do Evangelho e expansão do Reino de Deus nesta terra.